Guess who's back?
Olha só quem voltou. Sentiram a minha falta? Eu quero acreditar que sentias faltas dos meus desvaneios.
Primeiro quero aproveitar para justificar a minha ausência.
Sabem quando chega o início de um novo ano e sentem que este é o vosso ano? Que de alguma forma o início de um novo ano traz a possibilidade de uma série de novas oportunidades e que estás ansiosa para descobrir cada uma delas?! Pois, o meu ano de 2023 foi cheio de situações inesperadas, que muitas das vezes não foram felizes, mas ao olhar para trás me fazem perceber o quanto pude crescer ( um bocadinho forçado mas pronto).
Então este ano, mais uma vez achei que o pior estava para trás, e mais uma vez a vida fez-me o dedo do meio e fez-me compreender que eu não sei nada.
Agora que paro para refletir, talvez o mal esteja em eu pensar que no próximo ano é que vai ser!!! Claramente tenho que deixar este pensamento de lado, porque não está a trazer frutos.
Dito isto, nestes últimos tempos não tive a capacidade de expor os meus pensamentos aqui, talvez porque nem sempre tive a capacidade de usar o meu humor, um pouco mais sarcástico, para lidar com certas situações e, portanto, achei que precisava primeiramente de perceber o que se estava a passar e só depois voltar aqui, para tornar público os meus pensamentos e opiniões.
Como a vontade de o fazer não voltou a aparecer, eu não insisti e com isso, o mero pensamento de voltar a escrever tornou-se uma piada de mau gosto que eu dizia de vez em quando a mim mesma.
Não prometo quando vou voltar a escrever, porque eu sou tudo menos consistente, neste momento. Mas se estás aqui das duas uma, ou me conheces e já sabes que eu sou um caos e, portanto, esta notícia não é novidade para ti ou então não me conheces assim tão bem, mas o meu caos não te assusta.
Até a próxima publicação ( que espero que não seja passado 2 anos),
C